Builds de Mages
As builds são: Pure Health, Pure Spirit, Semi Pure(C/ Talento), Power, True Power, Tanker Blaze e Great Shield, e Hibrido.
Pure Health lvl 90
Força: 16
Inteligência: 64~152
Talento: 19
Agilidade: 14
Vitalidade:471~383
Usar Escudo de Madeira, Obi Wand, Roupão de Batalha, Protetores Leves, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Aging no robe e varinha, mix-murki no escudo.
HP:1084~917
MP:628~1069
Magias
Agonia lvl 10
Zenith lvl 5
Mestre da Mente lvl 10
Raio da Morte lvl 10
Escudo Energético lvl 3
Terremoto lvl 1
Chama Elemental lvl 4
Distorção lvl 10
Pure Spirit lvl 90
Força: 16
Inteligência: 514
Talento: 19
Agilidade: 14
Vitalidade:21
Usar Escudo de Madeira, Obi Wand, Roupão de Batalha, Protetores Leves, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Fazer D-Gem de HP em todos os equips.
HP:229
MP:2359
Magias
Agonia lvl 7
Mestre da Mente lvl 5
Escudo Energético lvl 8
Terremoto lvl 8
Espírito Elemental lvl 10
Onda de Fogo lvl 4
Meteoro lvl 10
Semi Pure (c/ Talento) lvl 90
Força: 16
Inteligência: 264~288
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:209~185
Usar Escudo de Madeira ou Orbital, Varinha Arch, Cajado Leve, Alchemist Robe, Protetores Leves, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Fazer D-Gem de HP no escudo, aging na varinha, no roupão e no Orb.
HP:541~587
MP:1552~1672
Magias
Agonia lvl 6~7
Mestre da Mente lvl 10
Escudo Energético lvl 6~7
Terremoto lvl 1~2~5
Espírito Elemental lvl 10
Onda de Fogo lvl 4
Meteoro lvl 10
Power lvl 90
Força: 47~48
Inteligência: 272~288
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:170~154
Usar Escudo Kite ou Torre, Varinha Apostolos, Relic, Alchemist Robe, Luvas Sagradas, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Aging em todos os equips.
HP:513~475
MP:1483~1558
Magias
Agonia lvl 8
Mestre da Mente lvl 7
Escudo Energético lvl 8
Terremoto lvl 5
Espírito Elemental lvl 10
Onda de Fogo lvl 4
Meteoro lvl 10
True Power lvl 90
Força: 47
Inteligência: 336~360
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:100~75
Usar Mundane, Varinha Apostolos, Relic, Alchemist Robe, Luvas Sagradas, Botas Elfo e Bracelete Longo.
D-Gem na varinha. Aging no robe e cajado.
HP:380+20~332+20
MP:1695~1802
Magias
Agonia lvl 8
Mestre da Mente lvl 5
Escudo Energético lvl 7
Terremoto lvl 8
Espírito Elemental lvl 10
Onda de Fogo lvl 6
Meteoro lvl 8
Tanker Blaze Shield lvl 90
Força: 62
Inteligência: 216
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:211
Ou
Tanker Great Shield lvl 90
Força: 79
Inteligência: 216
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:194
Usar Escudo Chama/Grande, Varinha Apostolos, Relic, Alchemist Robe, Luvas Sagradas, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Mix Murki no Escudo. Aging no robe, varinha e cajado. [/color]
HP:572 - 540
MP:1259
Magias
Agonia lvl 7~8~9
Mestre da Mente lvl 10
Escudo Energético lvl 7~8
Terremoto lvl 1~2~5
Espírito Elemental lvl 10
Distorção lvl 10
Meteoro lvl 4
Hibrido lvl 90
Força: 47~62
Inteligência: 250~290
Talento: 77~81
Agilidade: 14
Vitalidade:190~150
Usar Orbital/Escudo Chama, Varinha Apostolos, Relic, Alchemist Robe, Luvas Sagradas, Botas Elfo e Bracelete Longo.
Mix Murki no Escudo. Aging no robe, varinha e cajado. [/color]
HP:551~475
MP:1506~1606
Magias
Agonia lvl 7~8~
Mestre da Mente lvl 10
Escudo Energético lvl 6~7
Terremoto lvl 1~2~5
Espírito Elemental lvl 10
Distorção lvl 4~7
Meteoro lvl 10~7
Os valores de MP e HP, são baseados nas skills(Mestre da Mente), nas quests(lvl 90 +40HP) e status.
Os magos estão ausentes de itens e de combinações de Mix nos resultados postados, para melhor compreensão.
(sem aneis, colares e d-gems)
Informações inúteis foram poupadas.
Coisas como: Taxa de Ataque, Poder de Ataque.. não influênciam e nada nesses mages.
Para contabilizar o seu dano total não se esqueça de que o dano é baseado da seguinte forma:
Dano da Skill + (Inteligencia + Poder Varinha/Cajado) * Espirito Elemental.
O Trecho variável (Inteligencia + Poder Varinha/Cajado) * Espirito Elemental., é mostrado nos (), parênteses, qnd vc coloca o mouse sobre qualquer skill de ataque.
Sempre que vc ler Dev-Gem, D-Gem, significa que é uma combinação de Mix que usa algum tipo de Mix com Devine, para aumentar HP.
Segue:
Para Armas: 2 Fadeos, 2 sparkis, 1 murki, 3 devines = Taxa de ataque +60 / HP +20 / Poder de ataque Mín.,Máx. +6
Para Robe e Armors: 1 Raident, 3 murkis, 2 devines = Absorção +3.5 / HP +20
Para Escudos: 3 Transparos, 1 murkis, 2 devines = Taxa de bloqueio +3% / HP +20
ou 3 Raident, 1 Transparo, 2 devines = Absorção +0.6 / HP +40
Para Orbitais: 5 Raidentes, 2 Transparos, 2 devines = Absorção +1.0 / Regen. de MP +0.6 / HP +20
Algumas destas builds foram retiradas do proprio forum, mas todas sofreram alterações e adaptações para melhor atender ao objetivo de cada uma.
Me senti responsável por atualizar este tópico, já que ele está fixo.
Contei com conselhos e correções de Makalobo e desnickado.
Equipe do XTremePTX
STATUS SERVER
OFFLINE
PRÓXIMA MANUTENÇÃO
SEM PREVISÕES
CLAN PVP MASTER
________________
CLAN SOD MASTER
Total de visitas: 5695